segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

curta acerca da interrupção voluntária da participação democrática

Não fui à urna (irónica palavra...) assumo, sem rodeios. Agora que já todos orgulhosamente fizeram uso (ou não!) desse gracioso instituto, originário do que continua a ser, na minha óptica, o pior de todos os sistemas (com excepção de todos os outros) e que dá voz a todos sem comprometer ninguém, e puderam verbalizar, medir, contrapor, compilar, as suas definições de vida e morte, eis o que me assoma à mente: I love the sound of you walking away, walking away! Parabéns para quem acha que resolveu os seus problemas de consciência. Igualmente os meus pêsames para quem pensa que solucionou mais um problema social. É bom tomar duche no dia seguinte, lavar a culpa e perfumar a gangrena. Quem pensam que enganam??! Só tenho pena que as mulheres, que continuo a achar o sexo forte, se tenham deixado levar nesta maré de hipocrisia!....

1 comentário:

Anónimo disse...

No meu ponto de vista, pessoas ou cidadãos não têm género.