quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

Sol ou sombra? Eternas insatisfações



De um lado, tenho calor.
Do outro, tenho frio.
O meio não torna a temperatura amena.
Pouco tempo de um lado, não aqueço o suficiente.
Muito tempo, torro.
Pouco tempo do outro lado, não arrefeço o suficiente.
Muito tempo, morro de frio.
Algum tempo mas não muito daquele lado, o que aqueço é suficiente mas passa rápido.
Pouco tempo mas não tão pouco assim, o que aqueço é muito superficial.
Algum tempo mas não muito deste lado, arrefeço qualquer coisa mas o calor volta rapidamente.
Pouco tempo mas não tão pouco assim, o que arrefeço é suficiente mas ao passar pelo meio já o calor afronta.
Aqui, mesmo arrefecendo, a lã da indumentária resolve-me todos os problemas... até que tenho calor...
Do lado de lá, o calor aquece e não tenho como arrefecer... o que dá imenso jeito no verão...
Aqui, ali...

Sem comentários: