terça-feira, 19 de junho de 2007

Infidelidade no feminino

Já não vos consigo dizer onde encontrei este texto, mas porque tem sal q.b. e uma mistura de pimentas finas capazes de não deixar qualquer um indiferente, resolvi copiá-lo para aqui.
“Traição, infidelidade, adultério... Três palavras diferentes com conceitos idênticos.
Ser traída deixa mágoas profundas... mas trair também marca.
Você já foi infiel no amor? Já sentiu desejo de trair o seu marido/namorado com um colega de trabalho, mas na hora H fugiu? Imaginou uma tarde erótica com o empregado do bar que frequenta? Sonhou uma noite tórrida com um homem famoso e charmoso? Não passou à prática, mas nas suas fantasias é muito infiel? Ah, afinal já deu uma escapadinha na sua relação!!!”.

Numa altura em que o rácio entre homens e mulheres está cada vez mais desequilibrado, estando as mulheres claramente em vantagem, a necessidade de inovação é necessária. Tal como no mundo empresarial em que a inovação é a chave para o sucesso e para a consolidação dos negócios, também nos lares a capacidade de inovar é essencial quando se quer manter uma relação viva. Não querendo adoptar uma posição demasiadamente romântica, rejeito a teoria de que agora um homem não precisa fazer nada para conquistar o sexo feminino. Tem, e tem que fazer muito. Tem que superar as expectativas. Tem que inovar!

Sem comentários: