sexta-feira, 15 de junho de 2007

A minha amiga Andreia

Podia utilizar este espaço para vos apresentar de uma forma exaustiva a minha amiga Andreia. Mas não o vou fazer. Vou apenas dar-vos a conhecer alguns pormenores que fazem dela a... minha amiga Andreia.
Nada de extraordinário, a sério! Aliás, deixem de ler imediatamente este texto, pois não tem qualquer tipo de interesse. Ok, posso começar?
Conheço a Andreia não há muito tempo, diria mesmo que foi no mês passado, ou melhor a semana que passou... pronto, quarta-feira!
Foi uma coisa muito repentina e ao mesmo tempo harmónica. As reacções foram muito rápidas e astutas, o que permitiu encarar de uma forma saudável esta nova relação. A Andreia trouxe uma ponta de verdade a expressões como “tu para mim és uma gaja” ou “nem tudo o que vem à rede é peixe”. Matadora por natureza e subtil por experiência, “defende-se” no banalismo, conseguindo assim separar o trigo do joio. Gosta de estar e brincar com o joio, mesmo num ambiente extremamente banal, mas é o trigo que a fascina. O deslumbramento pelo trigo (quando há trigo no meio do joio, coisa rara nos dias que correm), leva-a a comportamentos cautelosos e acertivos, desencadeando um ambiente de tentativa de sedução astuta.
E para já chega, daqui a uns tempos talvez vos conte algo mais sobre a minha amiga Andreia.

Sem comentários: